RECLAMAÇÕES E MAIS RECLAMAÇÕES
Impressionante o número de reclamações que chegam à Central de Jornalismo da Rádio Carinhosa AM quanto aos serviços prestados pela nova administração de Acopiara. As pessoas ligam e reclamam que tudo ainda está parado em nosso município. Acompanhem algumas reclamações:
** O lixo em algumas ruas da cidade continua sem que o carro coletor passe.
.
** A falta de médicos especialistas no Hospital Municipal Júlia Barreto, isso sem falar que os PSF's não estão funcionando, e também a população está à espera da reabertura do Hospital Geral.
** Também na área da saúde um cidadão levou sua mãe para o hospital para que fosse internada e foi pedido um hemograma completo. Ao se dirigir ao laboratório do hospital para realizar o exame foi cobrada uma taxa de R$ 20,00, onde se alegou a falta de recursos do Hospital. Pode um negócio desses???
** A mãe de uma universitária e uma universitária que estudam em Iguatu estão reclamando que nada foi solucionado pelo atual Prefeito Dr.Vilmar para solucionar o problema do transporte dos universitários que estudam na vizinha cidade de Iguatu. Não sabem nem quando irão ter uma solução. Enquanto isso recai sobre os seus bolsos os valores das passagens. Mais uma promessa que até o momento ainda não foi cumprida.
** Pais de alunos estão chegando às escolas municipais para matricularem seus filhos e estão batendo com a cara na porta, ou seja, não tem ninguém para orientá-los, pelo menos pra dizer quando vai começar. E o tempo está passando!!!
** Com a entrevista dada pelo Prefeito Dr.Vilmar no último sábado(05), o funcionalismo público de Acopiara ficou em polvorosa. Isso porque o mesmo disse que não tinha responsabilidade sobre o pagamento de dezembro e que não tinha solução. Mas é bom lembrar que ele é o atual gestor e que todos os problemas devem ser resolvidos por ele no âmbito municipal e por mais ninguém. Muitos pais de família estão sem saber o que fazer. Na minha opinião ele deveria se sensibilizar e tentar de todas as formas pagar os funcionários, pois só ele pode resolver. Se tiver boa vontade resolve. Dia 10 agora tem a primeira parcela do FPM do mês de Janeiro e aí dava para fazer um esforcinho e tentar pagar pelo menos uma parte. Lembrando que dias 20 e 30 caem as outras parcelas do FPM. Isso sem contar os diversos impostos arrecadados. A população quer uma solução!!! Os funcionários irão ficar bastante felizes com essa atitude!
Bem que não queríamos estar só contando desvantagens nesse momento, mas a voz do povo é a voz de Deus. Quem está se sentindo prejudicado procura solução e acaba não encontrando e indo até a imprensa reclamar tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário