campo

sábado, 9 de março de 2013

ROBINHO ALMEIDA DÁ ENTREVISTA NA RÁDIO CARINHOSA AM


UM SHOW EM ENTREVISTA NA RÁDIO CARINHOSA AM































Foi realizada neste sábado (09) uma importante entrevista na Rádio Carinhosa AM (1.450 khz) com Robinho Almeida, atualmente uma das maiores lideranças do município de Acopiara. A entrevista foi feita dentro do programa "Cidade Alerta" especial de sábado apresentado pelo comunicador Wilson Filho

O momento político-administrativo que passa o nosso município, a seca, o comércio falido e as muitas reclamações da população contra a atual administração foram os temas principais da entrevista.

Robinho Almeida fez duras críticas ao atual modelo de administração instalado em nosso município pela Prefeitura de Acopiara, onde nada funciona como se deveria.

Foram duas horas de entrevista que será reprisada durante toda a próxima semana no Programa "Cidade Alerta". Centenas de pessoas foram abraçar pessoalmente a emergente liderança Robinho Almeida. Foi uma grande demonstração de carinho recíproco entre Robinho e o povo. O telefone da Rádio Carinhosa AM também não parou de tocar.

Robinho também falou sobre o futuro do grupo de oposição que tem como líder maior o ex-prefeito Antônio Almeida, e disse que o grupo está forte e já se organizando em uma oposição séria e responsável.

Portanto Robinho Almeida deu um show e o povo aprovou!

Como estamos preparados para uma eventual seca?


EX-VEREADOR CHAMA A ATENÇÃO DO MOMENTO CRÍTICO QUE VIVEMOS COM A SECA


Caro amigo...

Como estamos preparados para uma eventual seca? A poucos dias a Secretaria  da Agricultura do Estado do Ceará declarava no Jornal Diário do Nordeste que estávamos preparados para uma eventual situação difícil em 2013.

Veja só... muitas cidades estavam sendo abastecidas por carros pipas (QUASE  TODOS CAINDO OS PEDAÇOS ). Iam implantar várias cisternas e por enquanto ficou só nisso  ,a CONAB iria disponibilizar ração para o rebanho. A coisa ficou interessante e preocupante para o pequeno proprietário , no meu caso eu tenho uma propriedade ,com algumas cabeças de gado e outras de ovelhas, procurei o escritório da Secretaria de Agricultura do município e me informaram que poderia adquirir (comprar) 10 sacos de milho para alimentar o meu rebanho. até parece piada e o mais, não sabiam nem quando estava disponibilizada a aquisição do milho 

Onde andam os representantes do povo (Vereadores Deputados e Senadores) que não batem às portas do Governo Federal atrás de salvar o nordestino? O pior é que nordestino é bicho sem sorte já passaram as eleições e agora quem quiser  que  se dane. Falta políticos sérios para gritar pelo nordestino. No sul quando há uma geada  no outro dia já existe dinheiro nos bancos  para resolver o problemas dos produtores.
 
Aqui entra seca e sai seca e o nosso homem com a lata na mão esperando pelo menos um pouco de água. Tá na hora dos representantes saírem de dentro das casas legislativas e deixar de politica de palanque e correr atrás dos ministérios para conseguir poços profundos com o DNOCS  e milho  com a CONAB para alimentar o rebanho, antes que tudo se acabe.

Texto de Marlos Tavares   

Chinesa que levou o apelido de "tarada" iniciou ato sexual no meio da rua




O caso de uma mulher que encontrou um homem bêbado caído na rua e praticamente o obrigou a fazer sexo em público se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social chinesa Weibo, que equivale ao Twitter no Brasil. A repercussão foi tanta que até a polícia começou a investigar o que realmente aconteceu.
De acordo com as informações colhidas na rede social, várias pessoas ficaram chocadas quando avistaram uma mulher fazendo sexo com com um homem bêbado. Ela teria o encontrado caído em uma rua de Chengdu, na China, tirou as calças da vítima embriagada e iniciou o ato sexual, sem se preocupar com os pedestres.
Testemunhas, que fizeram diversas imagens, disseram que o homem ainda tentou resistir em alguns momentos, mas cedeu ao ato pouco depois. Indiferente ao público que assistiu a apresentação, a mulher, apelidada de “chinesa tarada” na rede, saiu caminhando normalmente.
As circunstancias de como ocorreu ainda estão sendo investigadas. O fato é que o ataque da “chinesa tarada” caiu no gosto popular e virou piada na internet. Grupos de jovens chineses tiraram fotos deitados em gramados pela cidade, dizendo que era uma tentativa de “ter a mesma sorte” que o bêbado.
 
Tarada chinesa faz sexo com bêbado no meio da rua
Chinesa que levou o apelido de "tarada" iniciou ato sexual no meio da rua

Tarada chinesa faz sexo com bêbado no meio da rua

Piada: Chineses deitaram na rua para se tornarem alvos

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cardeais encerram quinta reunião sem definir data para conclave



PUBLIC
Sucessão PapalO porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, informou nesta quinta-feira que terminou sem acordo sobre a data o conclave a quinta reunião da Congregação Geral, que antecede e prepara a votação que escolherá o sucessor de Bento 16.
Segundo Lombardi, ainda falta chegar a Roma um cardeal com direito a voto na eleição do novo pontífice. É necessária a presença dos 115 cardeais votantes para que se possa definir a convocação do conclave. O único que falta é o vietnamita Jean-Baptiste Pham Minh Man, que deverá chegar no pequeno estado ainda hoje.

Reunião do conclave

 Ver em tamanho maior »
Alberto Pizzoli/AFP
AnteriorPróxima
Joseph Zen Ze-Kiun, cardeal de Hong Kong, chega à sala do Sínodo, onde ocorre reuniões que antecedem conclave
Ao todo, 152 cardeais, incluindo os 114 votantes, estavam na reunião, que deveria reunir os 207 cardeais, incluindo os maiores de 80 anos, sem poder de voto. Os clérigos voltarão a se reunir nesta tarde na Ala Nova do Sínodo, lugar das congregações gerais, que estão sendo realizadas desde a última segunda (4).
O representante do Vaticano também descartou que a primeira missa do conclave possa acontecer na próxima segunda (11), conforme previsão da imprensa. A previsão é que o pontífice seja escolhido antes do Domingo de Ramos, primeira celebração da Semana Santa, no dia 24.
IMPASSE
A data do conclave é motivo de impasse entre os cardeais, entre os que desejam uma eleição rápida e os que preferem uma avaliação dos escândalos do pontificado de Bento 16 antes de escolher o novo pontífice.
Na quarta (6), o Vaticano afirmou que os religiosos começaram a debater abertamente qual deve ser o perfil do futuro papa para lidar com a crise atual da igreja. O porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, deu sinais de que os pontos polêmicos devem ser resolvidos antes do início do conclave, para tentar facilitar a escolha.
"É possível perceber, por parte do Colégio de Cardeais, a vontade de uma preparação adequada, séria, aprofundada, não apressada. Nessa situação, não é oportuno pôr em votação a data do conclave. Seria como forçar o processo de maturação", completou.
"Essa data está difícil de sair", disse ao site G1 o brasileiro Dom Raymundo Damasceno, arcebispo de Aparecida.
Lá dentro, a divisão acontece da seguinte forma: de um lado estão os italianos, que gostariam de iniciar já esta semana o processo de escolha do próximo pontífice.
De outro, cardeais dos Estados Unidos e da Alemanha, que querem saber exatamente o está acontecendo, antes de partir para a votação.
Reportagens do jornal "La Repubblica" desta semana, no entanto, afirmam que os cardeais estão irritados com respostas vagas de autores do relatório sobre o chamado "Vatileaks", que "fotografa lutas de poder e guerra interna na hierarquia eclesiástica". O escândalo refere-se ao vazamento de papéis de Bento 16.

Messi é 'bombardeado' pela má fase do Barcelona


Avesso a entrevistas, Messi é 'bombardeado' pela má fase do Barcelona

PUBLICIDADE
MARCEL MERGUIZO
ENVIADO ESPECIAL A BARCELONA
Futebol InternacionalChove em Barcelona. E Barcelona não gosta de chuva. Há dois dias chove sem parar, e os catalães reclamam. Não estão acostumados. Os turistas também não. Assim não é possível apreciar a beleza arquitetônica da cidade.
Perde o Barcelona. E o Barcelona não gosta de perder. Há duas semanas perdem com apenas uma parada vitoriosa ante o Sevilla, e os catalães reclamam. Não estão acostumados. Os jornalistas também não. Pois assim não é possível apreciar os recordes e os gols de Lionel Messi.

Isto é Messi

 Ver em tamanho maior »
Andres Kudacki - 25.mai.12/Associated Press
AnteriorPróxima
Messi em comemoração da final da Copa do Rei, na Espanha
Debaixo de chuva, o camisa 10 do Barça correu na terça-feira. Treinou pela manhã. Correu para inaugurar sua própria galeria de arte, com bolas e chuteiras de ouro. Depois correu para um Audi, percorreu uma quadra e foi explicar o que acontece com o Barcelona.
Messi não gosta de dar entrevistas nem de falar em público, mesmo que seja no vestiário. Mas Messi precisava estar no compromisso publicitário da marca que fez de uma loja o museu temporário do argentino de 25 anos.
Na chuva, Messi não se molha. Não porque anda com seguranças ou por estar cercado de representantes na Espanha. O atacante de 1,69 m não se molha porque é rápido, inclusive nas respostas.
Juanjo Martín - 2.mar.2013/Efe
Messi em ação contra o Real Madrid
Messi em ação contra o Real Madrid
O argentino que deixou Rosário aos 13 anos para jogar no Barcelona não demora mais que um minuto para responder a qualquer pergunta.
O que mais ouviu foi sobre como não transformar a garoa constante em tormenta. E a tempestade tem data para começar: terça, no Camp Nou, caso o Barça não reverta a desvantagem de 2 a 0 que o Milan abriu nas oitavas da Copa dos Campeões.
"Nós estamos conscientes das dificuldades, tivemos derrotas importantes e estamos conscientes de que precisamos criar um pouco mais para mudar essa situação. Temos uma partida importantíssima para reagir. Vamos fazer nosso melhor", afirmou.
Habilidoso e ágil com a bola, ele não repete os feitos com as palavras. E como não forja falta em campo também não foge de perguntas. Nem sobre o Real Madrid, já classificado na Copa dos Campeões e que bateu o Barça duas vezes nos últimos dias.
"Madrid está muito forte na Copa [do Rei]. Na Champions já está nas quartas. Sabíamos que quem passasse ia ser candidato a ganhar o título pela força dos dois times [o outro era o Manchester]."
E Cristiano Ronaldo, por que você é melhor? "É uma pergunta que tenho que escutar muitas vezes. Não jogo para ser melhor que ele, ou ele que eu. Mas para conseguir o maior número de títulos para o grupo. As comparações são coisas da mídia."
Os problemas de saúde do lateral Éric Abidal e do técnico Tito Vilanova afetaram o elenco? "Não." Os alemães estão bem na Champions? "Sim." O Porto pode ser campeão? "Sim." Tem dificuldade em enfrentar italianos? Está triste? Falta motivação? "Não, não e não." Claro, seguidos de breve explicação.
Em 35 minutos, somados os descontos dados ao mestre de cerimônia, o atacante ficou na defensiva. Abaixava a cabeça, olhava o relógio, mexia os dedos inquietamente.
Por quê? Se Messi acaba de se tornar o maior artilheiro em clássicos contra o Real, com 18 gols, ao lado de Di Stéfano, além de ter marcado nas últimas 16 rodadas do Espanhol, que o time lidera. Porque o Barça perdeu. De novo.
E os recordes, os títulos, os gols? As quatro Bolas de Ouro da Fifa estão ao alcance dos olhos de todos e ninguém pergunta algo para que ele estufe o peito e fale com orgulho enquanto chove lá fora?
A Copa é o único prêmio que ainda falta na sua carreira? Como você se imagina em 2014?, pergunta a Folha.
"O Mundial para qualquer jogador é o máximo, e pensamos nisso, em melhorar, conseguir fazer o possível. A Argentina está ficando forte como seleção. É o que queria o técnico [Alejandro Sabella] quando chegou. E como a maioria [dos convocados] é a mesma, acredito que o grupo vai ser forte daqui a pouco. Mas não penso em 2014."
Nestes tempos de chuva, Messi tem mais com o que se preocupar.
Quique Garcia - 26.fev.2013/AFP
O argentino Lionel Messi durante jogo do Barcelona contra o Real Madrid
O argentino Lionel Messi durante jogo do Barcelona contra o Real Madrid