CONTRADIÇÃO MOSTRA QUEM TINHA RAZÃO NO CASO DOS SALÁRIOS ATRASADOS EM ACOPIARA
O atual prefeito de Acopiara por várias vezes disse que não havia dinheiro nos cofres da Prefeitura depois que o ex-Prefeito Antônio Almeida saiu, colocando assim culpa no ex-gestor pelo não pagamento do salário de dezembro e 13º salário de algumas secretarias.
Vejam agora trechos da matéria do Diário do Nordeste:
O que disse o Juiz Luís Eduardo Girão Mota: "Essa despesa já foi empenhada e liquidada, ou seja, já existia reserva no orçamento de 2012 e o município tinha certeza da obrigação de pagar. Faltava apenas realizar o pagamento. Se o prefeito anterior não pagou, o atual não pode deixar de cumprir uma obrigação do município que já é certa e prevista", ressalta. Na prática, o salário referente ao mês de dezembro é pago em janeiro subsequente a partir do depósito de parcelas de repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e de outras receitas.
O que disse o atual Prefeito(Dr.Vilmar) na matéria do Diário do Nordeste: estava realizando uma consultoria interna com prazo mínimo de 60 dias com a finalidade de averiguar as contas da administração.
Observem que na matéria para um grande meio de comunicação do Estado e do Brasil ele não falou que os cofres estavam vazios. Olha aí as coisas se esclarecendo. Mais uma vez o tempo mostrou que Antônio Almeida Neto estava falando a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário