O Uruguai, agora com duas derrotas, não depende só de si para avançar ao mata-mata da competição. A celeste terá de torcer por vitória da Jamaica sobre o favorito México (os times se enfrentam a partir das 23h) para não ser matematicamente eliminada - e de forma precoce, uma vez que pouco importaria o resultado de seu próximo jogo, contra a Jamaica.
A Venezuela do técnico Rafael Dudamel, por outra, está quase classificada, com seis pontos em duas partidas. Líder provisória da chave, a equipe pegará o México na terceira rodada, às 21h da segunda-feira (13).
O lance do jogo
Aos 36 minutos da metade inicial, o meio-campista Alejandro Guerra arriscou um chute do meio da rua, ao perceber o goleiro adversário adiantado, e quase fez um golaço. Muslera se recuperou e deu um tapinha na bola, que beijou o travessão e sobrou limpa na área, para quem chegasse primeiro. O atacante venezuelano Rondón se apresentou e, no rebote, colocou a estufou a rede, com um toque só na redonda.
Guerra foi o melhor em campo. Viu isso, São Paulo?
Alejandro Guerra não deve ser nome estranho aos são-paulinos. Ele é um dos principais jogadores do Atlético Nacional, time colombiano que enfrentará o tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário