campo

domingo, 28 de maio de 2017

Sul-coreano provoca Maradona após fazer gol da vitória contra Argentina



Sul-coreano provoca Maradona após fazer gol da vitória contra Argentina
O meia Seung-Ho Paik, da Coreia do Sul, provocou Diego Maradona nesta terça-feira. Após marcar de pênalti o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, o jogador da base do Barcelona lembrou uma atitude do ex-camisa 10 no sorteio dos grupos do torneio e riu por último.
No dia 16 de março, Maradona foi convidado pela Fifa para participar do evento que definiu as chaves do Mundial na Coreia do Sul. Ao tirar a bolinha da Argentina e perceber que estava no grupo dos donos da casa, o Pibe riu, comemorando a "sorte". Após balançar a rede nesta terça, Paik comemorou imitando o gesto de Maradona com os dedos, como se perguntasse "Onde está o papel?".
A seleção albiceleste acabou levando a pior no confronto com a Coreia do Sul nesta terça-feira e viu os anfitriões garantirem a vaga antecipada nas oitavas, com seis pontos em duas rodadas. Já a Argentina tem duas derrotas e é a lanterna do Grupo A, atrás ainda de Inglaterra (quatro) e Guiné (um). Na próxima sexta, os sul-coreanos enfrentam os ingleses, enquanto os hermanos pegam os africanos.
Confira nos vídeos abaixo as reações de Maradona e Paik:
Veja todos os gols da partida no Mundial:
Os gols de Coréia do Sul 2 x 1 Argentina pelo Mundial Sub-20
Os gols de Coréia do Sul 2 x 1 Argentina pelo Mundial Sub-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário