campo

sábado, 9 de março de 2013

Chinesa que levou o apelido de "tarada" iniciou ato sexual no meio da rua




O caso de uma mulher que encontrou um homem bêbado caído na rua e praticamente o obrigou a fazer sexo em público se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social chinesa Weibo, que equivale ao Twitter no Brasil. A repercussão foi tanta que até a polícia começou a investigar o que realmente aconteceu.
De acordo com as informações colhidas na rede social, várias pessoas ficaram chocadas quando avistaram uma mulher fazendo sexo com com um homem bêbado. Ela teria o encontrado caído em uma rua de Chengdu, na China, tirou as calças da vítima embriagada e iniciou o ato sexual, sem se preocupar com os pedestres.
Testemunhas, que fizeram diversas imagens, disseram que o homem ainda tentou resistir em alguns momentos, mas cedeu ao ato pouco depois. Indiferente ao público que assistiu a apresentação, a mulher, apelidada de “chinesa tarada” na rede, saiu caminhando normalmente.
As circunstancias de como ocorreu ainda estão sendo investigadas. O fato é que o ataque da “chinesa tarada” caiu no gosto popular e virou piada na internet. Grupos de jovens chineses tiraram fotos deitados em gramados pela cidade, dizendo que era uma tentativa de “ter a mesma sorte” que o bêbado.
 
Tarada chinesa faz sexo com bêbado no meio da rua
Chinesa que levou o apelido de "tarada" iniciou ato sexual no meio da rua

Tarada chinesa faz sexo com bêbado no meio da rua

Piada: Chineses deitaram na rua para se tornarem alvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário