247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, Que Nunca Quis prender Roberto Jefferson, delator do mensalão Chamado, JA TEM UM Motivo Para mante-lo solto, Muito embora tenha elementos Sido Condenado regime los Fechado e tenha confessado ter Recebido R $ 4 Milhões Usados Pelo caixa dois do PTB.
Na sexta-feira, UMA juíza auxiliar a Presidencia fazer Supremo Tribunal Federal indagou como autoridades penitenciárias do Rio de Janeiro se haveria CONDIÇÔES de prescrever um Jefferson uma Dieta recomendada POR SEUS Médicos, Que inclui salmão defumado ATÉ. Como uma negativa FOI RESPOSTA, Barbosa JÁ TEM UM Argumento parágrafo Mante-lo Livre formal, leve e solto.
A decisão, no entanto, contrariaria Recomendação fazer procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, Opaco sugeriu uma Prisão de Jefferson.
Abaixo, uma nota publicada na Coluna de Ancelmo Gois, do Globo, sobre o zelo Dedicado Pelo STF um Roberto Jefferson:
SE Depender Das autoridades penitenciárias do Rio, Roberto Jefferson Vai cumprir pena los Prisão domiciliar.
Sexta Passada, a juíza auxiliar da Presidencia fazer STF, Rosimayre Gonçalves de Carvalho Fonseca, telefonou par o secretario da Seap, Cesar Rubens, perguntando se havia CONDIÇÔES de dar AO ex-Deputado uma Dieta prescrita POR nutricionistas.
Segue ...
Cesar Rubens respondeu Que nao. E Opaco uma Dieta de Jefferson, Que se Recupera de hum Câncer, inclui salmão e Outros Produtos Opaco Localidade: Não Constam do cardápio da Prisão.
Uma decisão Será, será fazer STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário