campo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lula e Padilha na estrada. Ribeirão Preto e região recebem Caravana Horizonte Paulista.



Caravana começou na fronteira de São Paulo, em Igarapava, seguindo para Ribeirão Preto.
Inspirada nas Caravanas da Cidadania feitas pelo presidente Lula na década de 90 para olhar e sentir de perto a diversidade de problemas do Brasil profundo para formular um programa de governo amplo, a caravana Horizonte Paulista promovida pelo Partido dos Trabalhadores do Estado de São Paulo busca novos horizontes para São Paulo.

O ex-ministro da saúde Alexandre Padilha, acompanhado de lideranças regionais, abriu a Caravana na sexta-feira (7), iniciando o percurso pela histórica ponte velha de Igarapava sobre o Rio Grande, na fronteira com Minas.

Dali, a Caravana visitou o centro da cidade, onde Padilha encontrou populares e militantes e recebeu o título de cidadão Igarapavense, pelo relevante apoio em equipar a saúde na cidade durante sua gestão como ministro.

Após a calorosa recepção em Igarapava, a caravana seguiu viagem para São Joaquim da Barra, onde almoçou no Tênis Clube da cidade.

O próximo destino foi Ribeirão Preto, onde o presidente Lula foi ao encontro para participar da Caravana coordenada por Padilha. Depois de uma série de encontros na cidade na sexta-feita, Padilha e Lula fazem uma plenária de Abertura da Caravana no Espaço Santo Antonio, neste sábado (8).


Dali a caravana segue para a cidade de Brodowski, onde almoçam.

A próxima parada às 20hs em Barretos, onde a Caravana visita o hospital do Câncer.

Para acompanhar a caravana, siga o site http://www.horizontepaulista.com.br/ ou nohttps://www.facebook.com/horizontepaulista.

Padilha falou à à rádio CBN da cidade.

O presidente Lula foi entrevistado pelo jornal "A cidade" de Ribeirão Preto. Perguntado se seria candidato em 2018, Lula disse "Na política nunca podemos dizer que nunca". Eis a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário