![]() |
Caravana começou na fronteira de São Paulo, em Igarapava, seguindo para Ribeirão Preto. |
O ex-ministro da saúde Alexandre Padilha, acompanhado de lideranças regionais, abriu a Caravana na sexta-feira (7), iniciando o percurso pela histórica ponte velha de Igarapava sobre o Rio Grande, na fronteira com Minas.
Dali, a Caravana visitou o centro da cidade, onde Padilha encontrou populares e militantes e recebeu o título de cidadão Igarapavense, pelo relevante apoio em equipar a saúde na cidade durante sua gestão como ministro.
Após a calorosa recepção em Igarapava, a caravana seguiu viagem para São Joaquim da Barra, onde almoçou no Tênis Clube da cidade.
O próximo destino foi Ribeirão Preto, onde o presidente Lula foi ao encontro para participar da Caravana coordenada por Padilha. Depois de uma série de encontros na cidade na sexta-feita, Padilha e Lula fazem uma plenária de Abertura da Caravana no Espaço Santo Antonio, neste sábado (8).
A próxima parada às 20hs em Barretos, onde a Caravana visita o hospital do Câncer.
Para acompanhar a caravana, siga o site http://www.horizontepaulista.com.br/ ou nohttps://www.facebook.com/horizontepaulista.
Padilha falou à à rádio CBN da cidade.
O presidente Lula foi entrevistado pelo jornal "A cidade" de Ribeirão Preto. Perguntado se seria candidato em 2018, Lula disse "Na política nunca podemos dizer que nunca". Eis a entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário