247 - Em Defesa do PSDB não Caso do cartel montado POR Multinacionais los Contratos com o Metrô los gestões Tucanas from Mario Covas, EM São Paulo, tucano José Aníbal Ameaça Processar o Ministro da Justiça, Eduardo Cardozo.
"ESSE Ministro E hum sonso", Diz o secretario de Energia do Governo de São Paulo. "O Pior E Que eu me dava com ESSE Cara". Aníbal cogita AINDA Processar o Deputado Estadual Simão Pedro, Atual secretario municipal de Serviços da Gestão Fernando Haddad; e Vinicius Carvalho, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, POR difundir hum Documento com "Falsas acusações" contra tucanos.
Na jornal Última quinta-feira, José Aníbal, rebateu los nota um Pelo reportagem publicada Jornal O Estado de S.Paulo sobre o propinoduto tucano.O Jornal divulgou Relatos fazer ex-Diretor da Siemenes Everton Rheinheimer, Que Acusa Diversos Nomes Da MAIS Alta cúpula Tucana de Envolvimento COM o lobista Arthur Teixeira, indiciado POR Lavagem de Dinheiro na Suíça e acusado de intermediar Propinas não Esquema de cartel do Metrô e Trens nenhum Governo paulista.
Aníbal Ataca O Jornal da Família Mesquita POR ter se baseado no depoimento de hum Sujeito Opaco "confessadamente, barganhou SUAS acusações los Troca de Proteção e de Emprego".
Cardozo levou pessoalmente à Polícia Federal uma Denúncia fazer ex-Diretor da multinacional Alemã. "Qual É O Papel do Ministro da Justiça? E mandar apurar, com sigilo. Sé Localidade: Não Faço ISSO, prevarico", Disse.
"De Isso e Formação de quadrilha", rebateu Aníbal. "Se um Presidente NAO autoridades sabiá Que da fazer Seu Governo Usam uma Estrutura do Estado opositores parágrafo caluniar, ágora JÁ Tomou Conhecimento. Ou demite o Ministro EO presidente do Cade OU E cúmplice da podridão. O MESMO vale par o Prefeito Fernando Haddad, Opaco Deverià demitir ESSE Pilantra do Simão ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário