campo

domingo, 26 de janeiro de 2014

Adilson Santos utilizou todas as jogadoras convocadas





Adilson Santos não é um treinador que tem medo de fazer alterações. Desde o primeiro jogo da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, o técnico aproveitou todas as alterações a que teve direito.
Na partida de estreia, contra o Chile, Ludmila, Byanca e Djenifer saíram do banco. Byanca marcou o segundo gol da Seleção. Um golaço, digno de camisa 9. Yasmin e Fernanda começaram como titulares.
No confronto contra o Uruguai, Ludmila, Natália e Cássia entraram e também fizeram gols na goleada de 8 a 1. Dioneide estava no time titular.
A partida contra a Colômbia terminou empatada em 0 a 0. Patrícia Derrico iniciou a partida entre as titulares; Ludmila e Natália entraram no segundo tempo.
No último jogo da fase de grupos, a Venezuela levou três gols e marcou dois. Débora entrou em campo para ajudar a segurar o resultado que deu a vaga ao Brasil para a etapa final. Cássia e Yasmin foram as outras substituição.
Letícia Izidoro, Letícia Santos, Nágela, Júlia Bianchi, Andressa, Gabriela, Patrícia Sochor foram titulares em todos jogos.
O primeiro desafio da fase final foi a Bolívia. Cássia entrou como titular no lugar de Maria Eduarda, que só não jogou a partida contra o Uruguai; e Letícia Silva foi a lateral esquerda, já que Camila, que vinha jogando, estava suspensa. Dioneide, Byanca e Ludmila também enfrentaram as bolivianas e as duas últimas conseguiram marcar gols.
- Temos um grupo qualificado. Sempre que preciso, sei que posso contar com as jogadoras do banco, que estão entrando em campo e fazendo um belo trabalho. Todas têm que estar preparadas, pois vou fazer alterações de acordo com cada adversário e cada situação de jogo - explicou o treinador Adilson Santos.
As únicas meninas que não entraram em campo foram as goleiras Letícia Bussato e Gabriela Croco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário