![:](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v6EyZCKzBGmL-4jn-Tj4LK_jQ3x0Wyd6VzzOEfdfmMSvK23mtMjtVT0n57P4tKM9mnCfcjMSa2snPvdrz7CjfG20iZt9cajAtmBjaYQTO4aiewyY-bHFwluwvL8y0eKyWqHc3V5fwoBT8eplYJMm4T0q8odFEcHQ=s0-d)
Ex-prefeito Gilberto Kassab anunciou sua candidatura ao governo de São Paulo com chapa “puro sangue” do PSD – com Alda Marco Antônio para vice e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, como candidato ao Senado; no entanto, PSDB ainda tenta costurar uma aliança com Meirelles
27 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 05:15
247 – O ex-prefeito Gilberto Kassab anunciou ontem uma chapa “puro sangue” do PSD para disputar o governo de São Paulo em 2014 – com Kassab para governador, Alda Marco Antônio para vice e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, como candidato ao Senado (
leia aqui).
No entanto, o governador tucano Geraldo Alckmin ainda tenta uma reaproximação com Kassab para ter Meirelles como seu vice. Neste caso, restaria a Kassab a disputa pelo Senado.
Segundo a
Folha de S. Paulo, o PSD diz que a negociação só iria à frente se o ex-prefeito, e não Meirelles, fosse convidado para a vice.
Mas as chances são pequenas, já que o partido formalizou apoio a presidente Dilma Rousseff e ocupa ministério com Afif Domingos (PSD), atual vice de Alckmin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário