![Edição/247 Fotos: Folhapress | Reprodução Edição/247 Fotos: Folhapress | Reprodução:](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v8mmk7zZv8gEnsfwr8CIgVMvoECoulk8viWZG6AwKUjpcb5AvyuB-NQu0z5FwFoXQzseZcpq4RdiSSrYOxgpekt1FrjIWBa9HORQjtVsGWZDBhOtjIe0K4hAGvv-a7C45WNwbhjDGz0N18BFvtn-HL4o0CXa6DFA=s0-d)
Ele foi conferido pelo Diário do Centro do Mundo, em razão do artigo publicado pela ex-senadora na última sexta-feira, que utilizou expressões como "heteroestima"; segundo o jornalista Kiko Nogueira, Marina tentou dar aparência de solidez a vento puro
6 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 19:27
247 - A ex-senadora Marina Silva acaba de ganhar um prêmio: o "Conversa para Boi Dormir". O motivo é seu mais recente artigo na Folha de S. Paulo, em que ela emprega expressões como "heteroestima".
No artigo A “heteroestima” de Marina Silva e o Prêmio Conversa Para Boi Dormir, o jornalista Kiko Nogueira justifica a escolha. O primeiro vencedor é relativamente batata. Marina Silva. Pelo conjunto da obra e, especialmente, por seu último artigo na Folha. É um texto que cabe na definição de George Orwell num ensaio: feito para dar “aparência de solidez a vento puro”.
Leia aqui, na íntegra, o artigo publicado no DCM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário