campo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Muricy admite má atuação e elogia Ponte: 'Jogou melhor que nós’

Técnico diz que Tricolor não conseguiu reagir ao gol que sofreu no fim do primeiro tempo e acredita que Macaca mereceu a vitória no Morumbi

 
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, preferiu destacar a boa atuação da Ponte Preta a criticar o desempenho do São Paulo na derrota por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Morumbi,  pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O treinador admitiu que o Tricolor esteve abaixo do esperado, mas exaltou o futebol apresentado pela Macaca. 
- Não podemos falar só que o São Paulo jogou mal. Temos de falar que a  Ponte jogou muito bem. Não temos o que reclamar – afirmou. 
O técnico surpreendeu ao escalar o garoto Lucas Evangelista no lugar de Douglas para aumentar o poder ofensivo. O time esteve longe de agradar. Ganso abriu o placar, mas a Macaca buscou o empate ainda no primeiro tempo, com um gol contra de Antônio Carlos. 
 
  - Nós queríamos dar mais ofensividade jogando em casa. O Lucas Evangelista é um cara que chega mais para completar o ataque. O Douglas é mais um marcador. Começamos bem, até uns 20 minutos, mas tomamos um gol no fim (do primeiro tempo) e não voltamos para o jogo – disse Muricy. 
O comandante tricolor não acredita que a guerra de bastidores entre as diretorias sobre o palco do segundo jogo, marcado para o dia 27 de novembro, tenha dado um fôlego extra à Ponte Preta. 
- Nós também entramos com vontade de vencer. Conversamos com os jogadores, mas a Ponte jogou melhor que nós. Não tem mais ou menos vontade de vencer. Só ter vontade não adianta nada no futebol – ressaltou. 
Ponte Preta e São Paulo se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O Tricolor precisa vencer por três gols de diferença ou por dois, desde que marque pelo menos quatro, para avançar à decisão. A outra semifinal está sendo disputada entre Lanús, da Argentina, e Libertad, do Paraguai.
Luis Fabiano, São Paulo x Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli)Luis Fabiano começou o banco. Lucas Evangelista começou jogando (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário