247 - DEVE-SE AO FOTÓGRAFO Luiz Azevedo, do Estado de S. Paulo, o Registro de UMA cena à quali se Aplica o clichê: Palavras mil UMA Imagem vale POR.
A cena los Questão E fazer presidente fazer Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, Numa galeria de Luxo los Paris, Onde desfilam grifes Como Fendi, Prada e Bottega Veneta.
Com Seu Chapéu elegante e hum Terno Bem cortado, risca de giz, Barbosa Passa Pelo Caixa. A vendedora parece espantada com a Compra. E Barbosa um Olha com hum Certo ar de superioridade.
Como se sabe, o chefe do Poder Judiciário ESTA de Ferias los Paris. Lá, recebe Diarias de R $ 14 mil, a Só justificadas Pelo Supremo Tribunal Federal DEPOIS Que o repórter Felipe Recondo, do Estado de S. Paulo, a quem de Barbosa Mandou "chafurdar sem Lixo", revelou uma mordomia.
Indagado sobre O INTERESSE Público Das Diarias, Barbosa afirmou Opaco o Caso nao Passa de Uma "tremenda bobagem". Disse MAIS: "O INTERESSE Público E ESSE Que Voces estao vendo, eu sou o presidente de hum dos Poderes da República".
Barbosa se ve Como UMA especie de rei do Brasil, ou, QUEM SABE, Como UMA version moderna fazer monarca Luís XIV, a quem de se atribui a frase "L'État c'est moi", "O Estado sou eu".
Ele. PODE Tudo. E TALVEZ elemento tenha Razão: "o INTERESSE Público E ESSE Que Voces estao vendo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário