A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 empatou, neste domingo, em 0 a 0 com a Colômbia, pela terceira rodada do Grupo A do Sul-Americano do Uruguai, no Estádio Municipal de Charrua.
Com o resultado, a classificação do Brasil - que chega a sete pontos em três jogos - para a fase final ficou para a última rodada. As colombianas não jogam mais na primeira fase e têm oito pontos. A Seleção enfrenta a Venezuela na terça-feira e precisa de um empate para ficar com o primeiro lugar do Grupo A.
As adversárias do Brasil entraram em campo com o propósito de segurar o jogo. A marcação não avançava o meio campo; as bolas da Seleção Brasileira chutadas para fora ou afastadas da grande área eram comemoradas como gol.
No início do primeiro tempo, o Brasil teve duas chances. A primeira com Maria Eduarda em um forte chute de fora da área e, a segunda, com Letícia Santos em uma sobra na entrada da grande área. Mas os dois chutes foram para fora.
Gabriela também teve sua oportunidade: depois do cruzamento de Byanca, a camisa 5 da Seleção bateu colocado direto para fora.
A capitã Andressa obrigou a goleira Perez a fazer duas defesas difíceis: em cobrança de falta frontal, seguida de um forte chute de fora da área.
A primeira chance da Colômbia veio no início do segundo. Gonzalez sobrou cara a cara com Letícia Izidoro e a goleira brasileira fez uma belíssima defesa.
Esta foi a única oportunidade real de gol das colombianas, enquanto as jogadoras brasileiras chegaram diversas vezes: com Patrícia Sochor, Ludmila, Andressa e Gabriela
Brasil: Letícia Izidoro, Letícia Santos, Nágela, Júlia Bianchi e Camila; Gabriela e Patrícia Derrico (Ludmila); Maria Eduarda, Andressa e Patrícia Sochor; Byanca (Natália).
Colômbia: Perez, Jamarilla, Duane, Tamayo, Penã, Echeverry (Cuan), Restrepo, Santos, Castillo, Regnier e Gonzalez (Cano).
Nenhum comentário:
Postar um comentário