4 da mesma família morrem em acidente; bebê escapa
Em meio ao desastre, Antônia Estephane de Sousa Paulino é um milagre de apenas um ano e quatro meses. Ela saiu ilesa de um acidente que matou cinco pessoas (sendo quatro de uma mesma família) e deixou outras três (também da mesma família) com lesões graves. A colisão aconteceu por volta das 15h30min de ontem no quilômetro 55 da BR-116, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.
O Gol com placas HUQ-3463 (Pacajus) era conduzido por Michel Paulino da Cunha, 22, e transportava oito pessoas vindas de uma confraternização ocorrida num açude próximo de onde a batida aconteceu. Nenhuma usava cinto de segurança quando da colisão transversal com a moto Honda (placa OIC-7857, de Milhã) guiada no sentido contrário por Antônio Benjamim de Oliveira, 47. A família residia em Pacajus, enquanto o motociclista era de Milhã, no Sertão Central.
Michel fora ao açude apenas apanhar as outras sete pessoas. Além dele, morreram no carro: Francisca Raylana Rodrigues Cavalcante Sousa, 14; Luana da Silva dos Santos, 17; e Bárbara de Sousa Cavalcante, 17. Benjamim, o motociclista, foi decapitado.
Francisca Maria de Sousa (sogra de Michel), 40; Jarbas de Almeida Buriti, 19; e Brena de Sousa Cavalcante, 19; foram socorridos com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Instituto Doutor José Frota, na Capital.
Antônia Estephane, o bebê de um ano e quatro meses, foi encontrada suja de sangue e retirada das ferragens por populares. Após limparem a criança, eles constataram não haver ferimentos graves. Mesmo assim, levaram-na para o Hospital de Pacajus. O POVO não conseguiu contato com a unidade. Segundo a PRF, a criança passa bem.
Ainda conforme a PRF, levantamentos preliminares indicam que um defeito na BR-116 pode ter feito o Gol derrapar e Michel Paulino perder o controle do veículo, causando, assim, o acidente. Tamanho o impacto, o carro saiu da BR. Não há indícios de que ele ou o motociclista tenham ingerido bebida alcoólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário